Pose Pack - Pizza Night by Kira Kurtz - GlamorousSims

Pose Pack - Pizza Night by Kira Kurtz

Publicado em terça-feira, 13 de outubro de 2020

 


[ PT ] Olá meus amores! Hoje eu trago para vocês um pack de poses muito especial! Essa foi a noite de como fui pedida em namoro pelo meu amor @chrisdukakinsims . E decidi compartilhar com vocês para que possam usar se caso queiram ter uma noite legal na pizzaria. Aproveitem e me sigam no meu instagram @kirakurtzsims para ver melhor as fotos e poder acompanhar mais lançamentos! Obrigada pelo carinho e aproveitem!

[ EN ] Hello my loves! Today I bring you a very special pose pack! That was the night of how I was asked for dating by my love @chrisdukakinsims . And I decided to share it with you so you can use it if you want to have a nice night at the pizzeria. Enjoy and follow me on my instagram @kirakurtzsims to see the photos better and be able to follow more releases! Thank you for caring and enjoy!

Por favor baixem o conteúdo a baixa para que as poses possam dá certo.

Please download the content at low so that the poses can work.


Pizza Acessório / Pizza Accessory by Aqui/Here

Pizza Decoração / Pizza Decor Aqui/Here

Pose Pack Pizza Night Aqui/Here


Qualquer problema pode entrar em contato comigo para que eu possa tentar resolver. Aproveitem!

Any problem can contact me so that I can try to resolve it. Enjoy!



Nenhum comentário:

Postar um comentário



@INSTAGRAM