Pose Pack - Luísa Baby Short By Kira Kurtz - GlamorousSims

Pose Pack - Luísa Baby Short By Kira Kurtz

Publicado em quarta-feira, 7 de outubro de 2020

 


[ PT ] Olá meus amores! Essa é a minha afilhada Luísa! Fiz essas poses a um tempinho atrás e vocês podem encontrar no perfil da minha amiga @felins_thesims4. Agora elas estão disponíveis para download e eu espero que você gostem! 

Ela é feita para o tamanho Short do mod do presets para toddlers do @redheadsims_cc e com a cadeirinha da @EmySimss Rockaroo que vão está disponíveis logo a baixo os links para vocês baixarem. Fiz essas poses com muito carinho e espero que gostem! Ah, e caso usem podem me marcar no instagram @kirakurtzsims  para que eu possa curtir e comentar na sua foto! 

[EN] Hello my loves! That's my goddaughter Luísa! I did these poses a while ago and you can find it on my friend's profile @felins_thesims4. Now they are available for download and I hope you like it! 

It is made for the Short size of the presets mod for toddlers from @redheadsims_cc and with the @EmySimss Rockaroo chair that will be available just below the links for you to download. I did these poses with great affection and I hope you like it! Oh, and if you do, you can tag me on instagram @kirakurtzsims so I can like and comment on your photo!


[ PT ] Os links para download estão abaixo!


[EN] The download links are below!


Baixar pose aqui / Download Pose Here 


Link para baixar o mod presets for toddlers aquiLink to download mod presets for toddlers here


Link para baixar a cadeirinha aquiLink to download the seat here


Aproveitem! 

Enjoy!

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário



@INSTAGRAM